• Atendimento (68) 3212-4800
  • E-mail ouvidoria@fecomercioac.com.br
Twitter Facebook Youtube

33ª edição dos Jogos Comerciários do Acre contam com 19 equipes na disputa

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) Sesc no Acre realiza até o próximo dia 11 de dezembro, no Sesc Bosque, a 33ª edição dos Jogos Comerciários do Acre (Jocomac). A cerimônia de abertura foi marcada com a escolha da rainha comerciária 2017.

Os jogos acontecem nos dias da semana de segunda a sexta, a partir das 19 horas, no novo campo de grama sintética do Sesc Bosque. A final da competição está programada para o dia 11 de dezembro.

Tradicionalmente, na abertura dos jogos, acontece a escolha da garota comerciária que, neste ano, teve com vencedora a garota Mercale, Leiliane Farias, que leva para a equipe um ponto de bonificação na competição.

Para o coordenador do projeto, Jesus Wgleison, esse é o evento esportivo mais esperado pelos comerciários. “O evento comemora 33 anos, por isso é muito aguardado por toda a classe do comércio que procura praticar uma atividade esportiva e representar a empresa”, comentou.

Quem participa

Toda a classe comerciária se inscreveu, com equipes vinculadas a uma empresa ligada ao comércio ou não. São 19 times divididos em quatro grupos

Grupo A

Fiat Comauto, Adalberto Sena, Farmácia Pague Menos, Prosegur, Santa Juliana,

Grupo B

Paranorte, Vila Ivonete, Agroboi B, Barriga Verde, Marcale,

Grupo C

Rondobrás e Distribuidora Coimbra, Agoboi A, Boa Esporte, Protege,

Grupo D

Ótica Nova Geração, Unimed, Gazin e Gama Construção.