• Atendimento (68) 3212-4800
  • E-mail ouvidoria@fecomercioac.com.br
Twitter Facebook Youtube

Secretário-geral da Fecomércio/AC participa de reunião na CNC

O secretário-geral da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC) e presidente do Sindicato do Comércio de Peças e Acessórios de Veículos do Estado do Acre (Sincopeças), Valdemir Nascimento, participou, na última quarta-feira, 8, na capital carioca, de reunião  na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A intenção do evento, segundo Nascimento, é discutir assuntos ligados aos setores de comércio, serviços e turismo.

“Falamos, principalmente, das mudanças com a Reforma Trabalhista, contribuição sindical patronal e, ainda, o enquadramento das empresas no MEI”, afirma Valdemir, reiterando ainda que encontros para a troca de experiências é de suma importância para o crescimento do Sistema Comércio.

“Com esses encontros, podemos dialogar, falar sobre o que vivenciamos e descobrir o que cada região vivencia. É importante ressaltar que toda região possui sua peculiaridade e, com as conversas, podemos melhorar cada vez mais o nosso trabalho na defesa dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo”, finaliza.