• Atendimento (68) 3212-4800
  • E-mail ouvidoria@fecomercioac.com.br
Twitter Facebook Youtube

Sesc abre inscrições para o processo seletivo de estagiários 2018

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC), através do Programa Especial de Bolsa Estágio, abre inscrições para o processo seletivo simplificado para ingresso de estagiários em 2018. As vagas e formação de cadastro de reserva são distribuídas para estudantes de nível superior dos cursos de pedagogia, história, odontologia, música, serviço social, educação física, enfermagem, artes cênicas e nutrição, para lotação nas unidades do Sesc em Rio Branco.

O candidato a vaga de estágio deve ser aluno de uma Instituição de Ensino Superior conveniada ao Sesc: Universidade Federal do Acre (Ufac), União Educacional do Norte  (Uninorte), Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao), Instituto de Ensino Superior do Acre-(Iesacre), Fameta e (União de Cursos Superiores COC LTDA ) Unicoc.

Os candidatos passam por análise curricular, provas e avaliação comportamental, podendo conter redação, dinâmicas e entrevistas. Antes de iniciar o projeto, o estagiário participa de uma ambientação para conhecer o Sesc e o Programa de Estágio. Em seguida, participa de treinamentos específicos, dependendo da solicitação do gestor, e das atividades e necessidades de cada setor.

“O Sesc tem a oportunidade de propiciar o conhecimento prático aos estagiários, com orientação e acompanhamentos contínuos. E recebe como retorno a contribuição e inovação dos estagiários, que estão atualizados com os conhecimentos teóricos e trazem ideias e projetos originais, desta forma facilitando a relação teoria – prática”, diz Marcela Brito, assessora técnica de planejamento e responsável pelo programa de estágio do Sesc no Acre.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 13 de novembro de 2017 a 05 de janeiro 2018 no horário das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h30 no Sesc administração, no condomínio Fecomércio, sala da ATP 3º andar, avenida Getúlio Vargas, nº 2.472. Informações (68) 3302 2916. Edital completo no site www.sescacre.com.br.

Deixe uma resposta