11/09/2015 às 14:34 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:37

Aldeia Sesc Caiçuma das Artes encerra com show vozes do Amapá

O Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC) encerra a 5ª edição do projeto Aldeia Caiçuma das Artes neste sábado, 12, com o show “Vozes do Amapá” com as cantoras Patricia Bastos e Brenda Melo ás 20h no Teatro Plácido de Castro. A entrada é franca.

No formato acústico, as amapaenses apresentam seus trabalhos solos, que têm como característica comum o repertório do universo dos compositores e os ritmos daquele estado, como o Batuque e o Marabaixo. Conferem uma interpretação musical ímpar e pessoal constituindo no show uma proposta conjunta especial.

O show contará com os músicos Dante Ozzetti (violão), Edson Costa, Fabinho (violão e guitarra) e Odilon Acácio e Taronga (contrabaixo e percussão) e Direção de Dante Ozzetti e Odilon Acácio.

Patrícia Bastos

Formada em administração, a macapaense começou a se dedicar à música aos 18 anos, quando entrou para a Banda Brinds. Filha do educador Sena Bastos e da cantora Oneide Bastos, Patrícia cresceu rodeada de músicos que fazem parte da história do Amapá. Na década de 1990, Patrícia começou a carreira solo, cantando em bares de Macapá. Depois, começou a participar de festivais editais do governo federal para realizar shows pelo país. Patrícia Bastos já gravou cinco discos voltados para a música regional.

Brenda Melo

Brenda Mello nasceu em Brasília, no Distrito Federal, mas mora no Amapá há 27 anos. Além de cantora, trabalha também como administradora de empresas. A artista respira música desde criança, mas somente quando conheceu o marido, em 2010, foi convencida de seguir carreira na música. Brenda foi destaque em festivais e mostras nacionais com a canção "Coração Benedito", em 2012.