13/05/2016 às 14:04 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:39

Banda Casa de Caba (AM) é atração de sábado no Sesc Amazônia das Artes

O Sesc Amazônia das Artes apresenta, neste sábado, 14, às 20h, no palco do Teatro de Arena do Sesc, o show musical "Travessia",  com a Banda Casa de Caba (AM). A ideia é ter uma fusão de sonoridades: maracatu, coco, valsa, rock e baião. A entrada é franca.

A apresentação, com 13 músicas do repertório da Casa de Caba da tendência da fusão musical, explorando a música afro-brasileira e submetendo-a a uma experiência com diversos outros segmentos da música universal.

Banda Casa de Caba

Formada em agosto de 2012 por Alfredo Jatobá, Magaiver Santos e Jeorgio Claudino, tem a idéia de dar corpo as composições arquivadas de Magaiver. Tudo começou com uma apresentação no bairro do tarumã (AM) e, a partir daí a banda vem se destacando em palcos da cena musical manauara, conquistando mais e mais admiradores. A banda é formada por Magaiver Santos (Voz e Violão), Moisés Costa (Voz e Guitarra), Samir Torres (Voz e Baixo), Alfredo Jatobá (Flauta), Paulo Pereira (Percussão),  Erika Tahiane (Percussão), Josias Moraes (Bateria).

"O Sesc Amazônia das Artes é uma oportunidade e tanto para acadêmicos, artistas ou admiradores de cultura regional. É um verdadeiro intercâmbio, artistas e público se conectam à arte. Aguardamos toda a família em nossa programação que se estende até o 27 de maio", disse Andréa Magnavacca, diretora do Sesc em Roraima.