24/09/2015 às 11:12 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:37

Diretor secretário da Fecomércio, visita deputado Ney Amorim na Aleac

Em visita de cortesia à Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), o diretor secretário da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC), Valdemir Nascimento, juntamente com a assessora parlamentar da instituição, Dayane Domingues, foram recebidos nesta quarta–feira, 23, pelo presidente da casa, deputado estadual Ney Amorim (PT). Na ocasião foi entregue a Ney Amorim um documento que expõe toda a insatisfação dos empresários do comércio com os constantes apagões elétricos que têm ocorridos no Acre, nos últimos dias.

Durante a conversa, Amorim comentou que os empresários devem procurar respostas e reunir esforços para encontrar a solução do problema. O deputado comentou ainda que este assunto tem sido uma pauta constante na Aleac. “Os 24 deputados estaduais estão unidos para discutir esse problema dos apagões e buscar uma solução urgente. Fico feliz em recebê-los com esse tema tão importante”, afirmou Amorim.

Valdemir Nascimento entregou um exemplar da revista da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e convidou os parlamentares a uma visita à sede da Fecomércio em Rio Branco. Para Nascimento, o estreitamento das relações com o Poder Legislativo é salutar, principalmente em momentos de crises econômicas.

“Essa aproximação com o Poder Legislativo é importante, já que é aqui que são analisadas e elaboradas as leis. Estamos à disposição de todos os parlamentares, independente de lado partidário. Nossa intenção é a melhoria da sociedade e do empresariado local”, complementou Nascimento.

Finalizando, Amorim reiterou que os empresários do Acre podem contar com os 24 parlamentares na resolução das principais dificuldades. Quanto ao apagão, foi enfático: “Vamos apurar ainda mais o debate para sabermos as reais causas. Contem com o Parlamento acreano”.