08/06/2018 às 17:52

Diretoria da Fecomércio/AC apresenta Rede ComércioMais aos presidentes de Sindicatos

Ascom Fecomércio/AC

O empresariado acreano tem, agora, mais benefícios proporcionados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC). Já que desde junho, o projeto ComércioMais ganhou corpo e, na manhã desta sexta-feira, 8, foi apresentado pela diretoria da instituição aos sindicatos que compõem a federação.

O ComércioMais garante ainda mais vantagens no comércio de bens, serviços e turismo, e também aos seus colaboradores e dependentes legais. O projeto possui parcerias com empresas de vários segmentos, e a intenção principal é levar benefícios aos usuários, sejam eles o próprio empresário, comerciário e dependentes legais de ambos. Tudo isso, com condições e preços mais competitivos e favoráveis.

Na reunião de apresentação do projeto, vice-presidente da Fecomércio/AC, Marcos Lameira, reiterou as inúmeras iniciativas da instituição para levar ao empresariado e à sociedade mais garantias de melhores preços e aumento de competitividade.

“É um trabalho, além disso, que desenvolveremos junto aos sindicatos. Estamos abertos a sugestões e, principalmente, esperançosos. Este é um produto da federação, mas queremos que ele atue em todo o Sistema com o envolvimento dos sindicatos”, salientou Lameira.

A presidente eleita do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Acre (Sincofac) acredita que a reunião foi extremamente proveitosa: “Conhecemos esse projeto e abraçamos a causa. São muitos atrativos. Nós, agora, temos de levar aos nossos beneficiários e à sociedade esse trabalho”, diz.

Para a presidente do Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Rio Branco (Sindbeleza), Simone Félix, a Fecomércio está de parabéns. “Estamos todos felizes. Nós, enquanto sindicato, temos de levar, agora, à sociedade”, complementa.

Ideia regional

Uma das principais intenções do projeto é se tornar regional, ou seja, as Federações do Comércio que fazem parte da Amazônia Legal irão receber a proposta para adesão. O projeto será apresentado em julho no Fórum da Amazônia Legal, que acontecerá em Boa Vista, Roraima; e Acre e Amazonas já estão trabalhando em conjunto.

O presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, diz que essa é mais uma forma que a Federação encontrou para valorizar o empresário. “Nossa intenção é valorizar cada vez mais a profissão de empresário, de modo que este empresário, seus colaboradores e sua família possam usufruir de descontos e preços mais competitivos no comércio local”, explica Domingos.

O empresário que desejar fazer parte da Rede ComércioMais de Convênios deve procurar a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, situada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, 4º andar, Bosque. A adesão é simples e garante mais benefícios ao empresário acreano. A Central de Atendimento do SESC no bairro Bosque e no Centro também prestará orientações sobre a Rede Fecomércio de Convênios.