01/06/2018 às 10:33

Diretoria da Fecomércio/AC recebe visita do empresário João Albuquerque

Ascom Fecomércio/AC

O empresário do segmento da Construção Civil, João Albuquerque, foi recebido pela diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre – Fecomércio/AC, na última quarta-feira, 30 de maio. O objetivo da visita era apresentar o nome do empresário como suplente de pré-candidato ao Senado.

O presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, disse que a entidade, não é uma entidade politica, no sentido de militar a atividade. “Isso não significa que estejamos alheios e omissos em relação às causas políticas do Estado e do país. Os empresários da Fecomércio/AC tem plena consciência de que precisamos de um representante que possa militar na defesa dos interesses não somente dos empresários, mas de todo o Sistema S. O João é um homem visionário no ramo da construção civil, por isso resolvemos traze-lo aqui para que ele pudesse apresentar suas ideias aos componentes da nossa diretoria”, explicou Domingos.

João Albuquerque disse que se sente muito feliz em poder apresentar seu nome para concorrer como suplente do Senador Ney Amorin.

“Temos certeza que poderemos juntos lutar pelas causa do comércio e da indústria. Meu nome surgiu para que haja mudanças e haja maior participação de todas as categorias econômicas na politica. Por isso, nós queremos debater com os diversos setores da sociedade para que juntos possamos construir um belo projeto na luta por essas diversas categorias do Estado”, completou Albuquerque.