08/03/2018 às 15:54

Domingo de lazer no Sesc está de volta

Além de Rio Branco, o Sesc realiza o Domingo de Lazer nas unidades dos  municípios de Senador Guiomard, Plácido de Castro, Brasileia e Cruzeiro do Sul
Sesc/AC Além de Rio Branco, o Sesc realiza o Domingo de Lazer nas unidades dos municípios de Senador Guiomard, Plácido de Castro, Brasileia e Cruzeiro do Sul

O Sesc Bosque está de volta com o tradicional Domingo de Lazer para a Família, com diversificada programação. As atividades começam a partir das 9 horas com futebol recreativo, restaurante, torneios relâmpagos e brincadeiras direcionadas pela recreação, e se estendem até às 16 horas. A entrada grátis para é comerciários, dependentes e usuários com carteira do Sesc. Aos usuários sem a carteira é cobrado uma taxa de entrada.

Além de Rio Branco, o Sesc realiza o Domingo de Lazer nas unidades dos  municípios de Senador Guiomard, Plácido de Castro, Brasileia e Cruzeiro do Sul. Para ter acesso ao Centro de Lazer, basta apresentar a carteira do Sesc ou comprar o seu ingresso na portaria. O acesso ao parque aquático é permitido após a realização da triagem dermatológica feito por profissionais de saúde.

A Domingueira no Sesc é repleta de brincadeiras nas piscinas com orientação de recreadores, tubo águas, brinquedos cantados, jogos de mesa: dama, xadrez, Ping Pong, sinuca; e biblioteca. A lanchonete do Centro de Lazer, oferece aos comerciários e aos visitantes tira gosto, salgados, cerveja e refrigerantes, com qualidade e preços acessíveis, além do tradicional almoço no Sesc.