21/05/2019 às 18:39

Estágio: Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC abre vaga para Ciências Contabéis

Ascom/Fecomércio A vaga, destinada a uma empresa, tem carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC anunciou, na tarde desta terça-feira, 21, vaga para estudantes do curso de Ciências Contábeis por meio do Serviço de Integração do Estágio Profissional (SIEP). Interessados devem ligar no número da instituição, 3212-4800, ou, ainda, entrar em contato pelo e-mail estagiosiep@gmail.com.

O Siep é um programa de estágio vinculado ao Sistema Fecomércio-Sesc-Seac/AC e tem como objetivo a intermediação de estudantes de nível médio, técnico e superior para atuarem nas empresas conveniadas ao comércio de Bens, Serviços e Turismo na condição de estagiários.

A vaga, destinada a uma empresa, tem carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. É essencial que os estudantes estejam devidamente matriculados e cursando a partir do 2º período.