21/01/2016 às 15:28 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:38

Fecomércio convida empresários para palestra "O Novo Marketing em Tempos de Crise"

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC) convida a empresários para participarem da palestra “O Novo Marketing em Tempos de Crise”, ministrada pelo primeiro mestre em Neuromarketing da América Latina, Antony Moreira. O evento é realizado na terça-feira, 26, no Palácio do Comércio, a partir das 19h30.

Antony Moreira tem mestrado pela Florida Christian University, nos Estados Unidos É profissional de marketing há 17 anos e desenvolveu o método MIND6SIX para entendimento do neuromarketing. Além disso, criou a ferramenta EMOSAM, responsável por análise de estados emocionais atuais e é diretor de estratégia da Boomerang Inteligência.

Para participar da palestra, é importante confirmar a presenta por meio do telefone 3212-4801/4800 (Elisangela Lira) ou por meio do e-mail: sindical@fecomercioacre.com.br.

Não perca esta oportunidade