11/08/2016 às 13:20 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:41

Fecomércio realiza palestra “Como Garantir Qualidade na Prestação de Serviços e Atendimento ao Cliente”

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre  (Fecomércio/AC) realiza, no dia 23, a palestra “Como Garantir Qualidade na Prestação de Serviços e Atendimento ao Cliente”, na sala de multiuso da Federação, às 19 horas. A intenção é capacitar ainda mais o empresario para o desenvolvimento do negócio, projeto que já faz parte do cronograma de atividades da instituição.

Pensando nisso, a Fecomércio/AC realiza, em parceria com os sindicatos Sincofac, Sincopeças e Sinvvea, mais este ciclo de aprimoramento para os empresários, gerentes e funcionários deste segmento em Rio Branco. A palestra será proferida pelo especialista João Américo e vai tratar da temática de otimização do atendimento ao cliente.

Além disso, tem como objetivo capacitar empresários, equipes estratégicas e demais profissionais por meio de ações que possibilitem o aperfeiçoamento profissional direcionado ao atendimento.