10/09/2018 às 18:20

Fecomércio/AC anuncia nova programação com rádio e tv online

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), Leandro Domingos, anuncia mais uma novidade da instituição: a rádio e tv onlines da Fecomércio/AC. A intenção é fazer com que empresários do comércio de bens, serviços e turismo acreanos é claro sejam beneficiados no que diz respeito à comunicação. Além disso, toda a sociedade será favorecida com a novidade.

Leandro Domingos afirma que tanto a Fecomércio como o Sesc e o Senac têm trabalhado fortemente nos interesses do empresário do comércio. “A Fecomércio defendendo o empresariado e o Sesc e Senac, formando mão de obra qualificada para o mercado de trabalho do Acre”, diz. Mesmo assim, Domingos reitera que nem sempre o empresário chega a ter essa informação, às vezes, por falta de tempo. “É nesse sentido que nós verificamos que falta uma comunicação para que possamos nos aproximar ainda mais dos empresários acreanos”, complementa.

Leandro diz ainda que foi por isso que houve a construção do estúdio de rádio e tv online. “Para levar nossas informações, nossas capacitações, para nos aproximarmos mais. Através da internet, o empresário falará diretamente com a Fecomércio/AC e tenho certeza que o comércio acreano ganhará muito com isso”, finaliza.

Novidades

 “Como nosso programa é uma tv digital e uma rádio digital, quem tiver acesso ao aplicativo da Fecomércop/AC – que, por enquanto, é disponível apenas para sistema Android – poderá receber as nossas notícias instantaneamente. Lembrando que a rádio, por exemplo, tem programação contínua”, afirma a coordenadora da Assessoria de Comunicação e Imprensa, Nayara Lessa.

A coordenadora do estúdio da Fecomércio/AC, Maria Luiza Melo Café, reitera a intenção em pôr notícias empresariais que não apenas enalteçam, mas que agreguem conhecimentos. “Teremos notas, informativos, além da programação na web com rica diversidade. Queremos atingir a todos os públicos e, por isso, estamos nos preocupando com a variedade”, afirma Maria Luiza.

Segundo Maria Luiza, o programa de TV terá entrevistas. “É importante ressaltar que nós pretendemos fazer entrevistas em que o entrevistado seja realmente o foco, o assunto, sem induzir e dar ao entrevistado a liberdade para conversar diretamente com o telespectador”, enfatiza.

O trabalho da Fecomércio/AC também se estende às redes sociais Instagram e Facebook.