11/05/2018 às 16:26

Fecomércio/AC apresenta aos empresários: Rede Fecomércio/AC de Convênios

Ascom Fecomércio/AC

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – Fecomércio/AC – lançou desde o mês de março para funcionários do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac a Rede Fecomércio/AC de Convênios. O projeto é destinado ao empresariado acreano, para, além de comprovar a atividade profissional empresarial, garantirá benefícios no comércio de bens, serviços e turismo, e também aos seus colaboradores e dependentes legais.

A Rede Fecomércio de Convênios possui parcerias com empresas de vários segmentos, e a intenção principal é levar benefícios aos usuários da Rede, sejam eles o empresário, comerciário e dependentes legais de ambos. Tudo isso, com condições e preços mais competitivos e favoráveis aos beneficiários.

O presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, diz que essa é mais uma forma que a Federação encontrou para valorizar o empresário. “Nossa intenção é valorizar cada vez mais a profissão de empresário, de modo que este empresário, seus colaboradores e sua família possam usufruir de descontos e preços mais competitivos no comércio local”, explica Domingos.

O comerciário, Antônio Souza Lima, diz que achou a proposta da Rede de Convênios excelente. “Eu fiz a carteira e coloquei minha filha como dependente. Ela faz um curso superior numa universidade privada que possui convênio com a Rede. Apresentei a carteira e todos os meses teremos um desconto de 25% nas mensalidades. Isso me deixa muito feliz, pois ao final do semestre dará um valor bem significativo que poderá ser usado em outras despesas. A Fecomércio está de parabéns por essa iniciativa” comentou Antônio.

O empresário que desejar fazer parte da Rede Fecomércio de Convênios deve procurar a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, situada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, 4º andar, Bosque. A adesão é simples e garante mais benefícios ao empresário acreano. A Central de Atendimento do SESC no bairro Bosque e no Centro também prestará orientações sobre a Rede Fecomércio de Convênios.