12/07/2018 às 14:17

Fecomércio/AC apresenta ComércioMais a dirigentes do Sebrae/AC

Conversa reuniu representantes das duas entidades
Ascom/Fecomércio Conversa reuniu representantes das duas entidades

Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC) apresentaram as propostas da rede ComércioMais de convênios aos dirigentes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Acre (Sebrae/AC). A reunião, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 12, na sede do Sebrae/AC, contou com a participação dos superintendentes das duas instituições.

A rede ComércioMais de convênios é destinada ao empresariado acreano para garantir ainda mais benefícios no comércio de bens, serviços e turismo, e também aos seus colaboradores e dependentes legais. O projeto possui parcerias com empresas de vários segmentos, e a intenção principal é levar benefícios aos usuários, sejam eles o empresário, comerciário e dependentes legais de ambos, tudo isso com condições e preços mais competitivos e favoráveis aos beneficiários.

Ao longo da reunião, o superintendente da Fecomércio/AC, Deywerson Galvão, apontou os benefícios para aqueles que desejem aderir ao programa. “São descontos variados em muitos setores de serviços. Vai desde a alimentação à estética. Então, com essa adesão, todos saem ganhando: de empresário e seus dependentes aos colaboradores e seus dependentes”, disse.

O superintendente do Sebrae/AC, Mâncio Cordeiro, afirma que este é mais um benefício trazido pela Federação do Comércio. “Tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Deveremos apresentar este convênio aos nossos colaboradores e acreditamos que eles devem usufruir de tudo que nos foi mostrado”, enfatizou.

O empresário que desejar fazer parte da Rede ComércioMais de Convênios deve procurar a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, situada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, 4º andar, Bosque. A adesão é simples e garante mais benefícios ao empresário acreano. A Central de Atendimento do SESC no bairro Bosque e no Centro também prestará orientações sobre a Rede Fecomércio de Convênios.