21/02/2018 às 11:51

Fecomércio/AC e sindicatos promovem palestra “Desafios e Oportunidades: como trabalhar a autoestima” nesta quarta-feira

Arquivo Pessoal/Yuri Utida Yuri é coach e empresário e, em suas palestras, aborda temas como “Faça as pazes com a segunda feira”, direcionada à motivação.

Como ver as dificuldades e transformá-las em oportunidades. Este é o objetivo da palestra “Desafios e Oportunidades: como trabalhar a autoestima”, proferida por Yuri Utida e realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), juntamente com os sindicatos filiados. O evento é realizado nesta quarta-feira, 21, às 19 horas, na sede da instituição, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, Bosque. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Yuri é coach e empresário e, em suas palestras, aborda temas como “Faça as pazes com a segunda feira”, direcionada à motivação. “Além do aumento de produtividade e resgate da sinergia do time”, diz, acrescentando, também, que há palestras destinadas a trazer propósitos e foco nas ações diárias.

“Desta vez, quero passar os desafios do empresário, empreendedor ou gestor e mostrar como converter tudo isso em oportunidade, seja de crescimento, negócios ou relacionamentos. Obviamente, isso afeta nos resultados, no nível de produtividade, de gestão”, afirma Utida, complementando ainda que é necessário todo dia ter um novo propósito. “E isso afeta a autoestima do empresário, o nível de satisfação dele próprio com a empresa e, consequentemente, os resultados junto à equipe”, enfatiza.

De Campinas, São Paulo, Yuri já proferiu, em 2017, uma série palestras em Rio Branco e, justamente por ter feito boas conexões, retorna à capital acreana.

Confirmações do evento devem ser realizadas por meio dos telefones 999840-5370 ou 3212-4800.