17/03/2016 às 13:54 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:38

Fecomércio/AC recebe coordenador do Comitê de Revisão do Plano Diretor

A diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC) recebeu, na última quarta-feira, 16, o coordenador do Comitê de Revisão do Plano Diretor da Prefeitura Municipal de Rio Branco, Márcio Oliveira. O encontro buscava, principalmente, apresentar a proposta de revisão do plano diretor à federação em mais uma das fases de discussões.

De acordo com Oliveira, uma jornada técnica já foi realizada pela equipe do comitê e, depois, mais uma conversa com a comunidade, reunindo líderes comunitários e representantes das regionais da capital acreana.

“Retomamos com uma proposta formada para apresentar para à Fecomércio, à indústria, às categorias - como os conselhos regionais de Engenharia e Arquitetura-, profissionais de diversas áreas, para poder ampliar a discussão da revisão do plano e receber mais contribuições”, explica Oliveira.

O diretor da Fecomércio/AC e membro do Conselho das Cidades (ConCidades) Elvando Albuquerque, a equipe da prefeitura vai estar presente, na próxima quarta-feira, 23, às 8 horas, no auditório da federação, expondo o trabalho que já foi feito até agora. “A prefeitura vai mostrar à Federação o projeto para que possamos leva-lo aos sindicatos, empresários, técnicos da federação e àquelas pessoas que participam sempre conosco em defesa dos nossos representados”, afirmou.