24/08/2018 às 12:53

Fecomércio/AC tem nova estrutura de comunicação

Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços junto ao empresário do comércio, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), lançou no mês de julho uma nova estrutura de comunicação da entidade: um estúdio de rádio e tv online para mostrar os trabalhos realizados da Fecomércio/AC, do Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Acre (Senac/AC).

De acordo com o presidente Leandro Domingos, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac tem trabalho fortemente na defesa dos empresários do comércio, de modo que a federação defende os interesses desses empresários, enquanto o Sesc e o Senac formam mão de obra qualificada para o Estado.

“Infelizmente, nem sempre os empresários têm essas informações, das ações que já fizemos e as que estão em andamento. Neste sentido, verificamos que faltava uma comunicação para que pudéssemos nos aproximar ainda mais. E foi com este intuito que fizemos o estúdio: para levarmos informações, agenda das nossas capacitações e nos aproximarmos mais da população como um todo”, explica Domingos.

O presidente reitera que agora, por meio da internet, o empresário pode falar diretamente com a Fecomércio/AC. “Seja dando dicas, informações. Tenho certeza que o comércio do Acre vai ganhar muito com isso”, finaliza.

As informações podem ser encontradas através dos perfis nas redes digitais Instagram, Facebook e, agora, um canal no youtube.