22/06/2018 às 14:45

Funcionários da empresa Fiat Comauto recebem carteira da rede de convênios Comércio Mais

Ascom Fecomércio/AC

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – Fecomércio/AC – através da coordenadora da rede de convênios Comércio Mais, Carina Gurgel e do assessor da presidência, Alex Barros, entregaram na tarde desta quinta-feira, 21, as carteiras do projeto da rede de convênios Comércio Mais aos funcionários da concessionária Fiat Comauto. O projeto garantirá benefícios no comércio de bens, serviços e turismo, e também aos seus colaboradores do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac e seus dependentes legais.

A coordenadora da rede de convênios Comércio Mais, Carina Gurgel, comentou que os funcionários da empresa estão bem contentes com a adesão da empresa aos convênios. “Para os funcionários é muito bom, pois eles poderão usufruir de benefícios em várias lojas do comércio de Rio Branco. E o empresário também tem os mesmos direitos que os funcionários. Estamos trabalhando para que o possa se expandir cada vez mais”, garantiu Gurgel.

“Queremos parabenizar essa iniciativa da Fecomércio/AC, pois irá beneficiar todos os nossos funcionários. A empresa Fiat Comauto irá oferecer 25% de desconto em até quatro vezes no cartão para todos os serviços, além de peças e acessórios para todos aqueles que possuem a carteira do convênio. Nossos funcionários poderão usufruir de benefícios em várias lojas na cidade de Rio Branco, não somente na empresa Fiat Comauto. Hoje nós recebemos a carteira de 90 funcionários e estamos felizes com essa nova possibilidade de compra”, comentou o gerente de pós-vendas da empresa, Isaac Santos.

O empresário que desejar fazer parte da rede de convênios Comércio Mais, deve procurar a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, situada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, 4º andar, Bosque. A adesão é simples e garante mais benefícios ao empresário acreano. A Central de Atendimento do SESC no bairro Bosque e no Centro também prestará orientações sobre a rede de convênios Comércio Mais.