15/07/2016 às 13:35 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:40

Livro “A Poção Mágica” no projeto Sesc Lançamentos

O Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC), através do projeto Sesc Lançamentos, lança, neste sábado, 16, às 19 horas, no Sesc/Centro, mais uma obra da literatura acreana, o livro “A Poção Mágica”, da escritora, Mazé Oliver. A entrada é franca.

O projeto Sesc Lançamento de Livros existe desde 1996 e visa a parceria com autores acreanos para publicar suas obras literárias. O projeto já atendeu a mais de 200 autores desde sua primeira edição.

As ações do Sesc Lançamento de Livros auxiliam no registro, distribuição e acessibilidade da cultura feita em Rio Branco, além de destacar a ação do Sesc como entidade comprometida com formação cidadã através da transversalidade entre educação e cultura.

A escritora

Mazé Oliver é escritora e poetisa, nascida no Estado do Acre. É formada em Orientação Educacional pela Faculdade de Pedagogia da Universidade Federal do Acre, com pós-graduação em Ensino Infantil e Fundamental. Foi presidente da Associação Acreana de Cinema e coordenadora do Centro de Comunicação e Formação da Diocese de Rio Branco. Atualmente exerce a função de coordenadora de ensino em uma escola da rede estadual de Rio Branco, onde, junto com a equipe de gestão, desenvolve projetos voltados à formação de pequenos leitores e escritores.

Iniciou seus registros escritos na internet através de um site e um blog pessoal que lhe oportunizou participar de uma Associação Internacional de Blogueiros, de intensa atividade. O registro deste trabalho encontra-se no link: um pensamentovirtual.blogspot.com e no site maze.pag.zip.net   Sua primeira obra impressa foi o livro de poemas DEVANEIOS publicado em 2015, no Clube de Autores.

Lançamento do Livro “A Poção Mágica”
Quando: dia 16 de julho
Onde: Sesc Centro