19/05/2016 às 18:01 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:39

Para estreitar laços, Sinvvea se reúne com Detran/AC

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos de Rio Branco (Sinvvea), Leandro Domingos, reuniu, na noite da última quarta-feira, 18, representantes de concessionárias locais para uma reunião com o novo diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), Pedro Longo. O objetivo era estabelecer um contato ainda mais integrado entre as entidades e, ainda, apresentar as principais reivindicações da categoria.

Para Leandro Domingos, é de suma importância que tanto as concessionárias quanto o Detran/AC atuem de forma harmônica, afirmando, inclusive, que é necessário criar vínculos cada vez mais fortes nas entidades.

“Convidei o novo diretor geral do Detran/AC justamente para que exista essa apresentação mais fortalecida entre as concessionárias. É importante, principalmente, que estabeleçamos esse vínculo para que nossas demandas sejam mais ouvidas, esclarecidas e solucionadas de modo mais efetivo”, disse.

Pedro Longo afirmou, após ouvir as solicitações dos varejistas de veículos, que o Detran/AC está de portas abertas para a melhoria do trabalho da classe. “Temos buscado uma relação cada vez mais parceira com as concessionárias. Este tipo de conversa é sempre importante para sabermos dos próprios varejistas as necessidades principais e melhorar as vendas e o trabalho do próprio Detran”, afirmou.