20/11/2015 às 16:47 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:37

Percussão Brasileira em concerto terça no Sesc Sonoridades

O Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC) apresenta na próxima terça-feira, 24, às 20 horas, no Teatro de Arena, “Percussão Brasileira em Concerto”, com Leo de Paula,  de Vitória, Espírito Santo. O evento encerra o projeto Sesc Sonoridades e a entrada é franca.

A concerto consiste em um bate-papo musical que trata das dúvidas e possibilidades artísticas da percussão tipicamente brasileira. O público tem a oportunidade de observar, descobrir e identificar peculiaridades dos instrumentos. É um recital com o conceito de formação de ouvintes, pois visa despertar a atenção para a escuta.

O repertório é composto por obras de concerto contemporâneas, exclusivamente brasileiras, para instrumentos de percussão. Além da performance do músico, será focada a organologia, contexto histórico, curiosidades e a utilização dos instrumentos em contexto não habitual.

Oficina de Percussão

O Sesc Sonoridades apresenta: Oficina de Percussão com duração de 8h nos dias 23 e 24 de novembro das 14h às 18h no Teatro de Arena, com o músico percussionista Leo de Paula, de Vitória ES. Vagas limitadas.

Serviço

Percussão Brasileira em Concerto

com Leo de Paula, Vitória, ES.

Dia 24 de novembro, às 20h.

Teatro de Arena no Sesc Centro

Entrada Franca

Informações: (68) 3302 1066