23/11/2015 às 16:57 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:37

Presidente da Fecomércio no Acre recebe título de sócio honorário da Associação de Supermercados do Acre

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC), Leandro Domingos, recebeu, nesta sexta-feira, 20, do presidente da Associação Acreana de Supermercados (Asas), Luiz Deliberato Filho, o prêmio de sócio honorário da instituição atacadista. O evento reuniu empresários ramos diversos e contou, ainda, com um jantar de agradecimento à categoria.

Além de Domingos, o governador do Estado do Acre, Tião Viana também recebeu o prêmio. De acordo com Deliberato, Leandro será homenageado tanto pelos serviços prestados enquanto presidente da Fecomércio no Acre quanto pelo seu trabalho como empresário.

“É um título [de sócio honorário] da rede atacadista. Ele [Leandro Domingos] tem prestado um importante serviço para as relações comerciais como um todo, no Acre. A Asas foi fundada em 1992, e esta homenagem é algo que, até hoje, não havíamos condecorado a ninguém”, explica.

Por estar participando de uma das reuniões da diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (CNC), fora do Acre, Leandro não esteve presente no evento, mas a esposa do presidente, Leane Teles, representou o marido na ocasião. Domingos, porém, se pronunciou sobre a homenagem.

“É de suma importância não apenas para mim, enquanto empresário, mas para todos os que compõem o sistema Fecomércio no Estado. É uma honra muito grande, mas tudo o que a federação tem feito – e no que tenho trabalhado – é em prol do crescimento do comércio e do próprio Estado do Acre”, afirma.

Super Asas

A homenagem encerra a Feira de Negócios Supermercadistas do Acre, a Super Asas 2015, que tem por objetivo traçar planos para desenvolver o setor e, principalmente, contornar os efeitos da crise financeira.

Durante os dois dias de encontro, realizado na sede da Fecomércio no Acre, os empresários participaram de palestras e tiveram a oportunidade de fazer negócios diretamente com indústrias e fornecedores.