27/10/2015 às 13:18 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:37

Presidente da Fecomércio/AC media debate durante Sicomércio 2015, no Rio de Janeiro

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC), Leandro Domingos, juntamente com diretores da instituição, participa, entre os próximos dias 28 e 30 de outubro, do Congresso Nacional do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomércio 2015). O evento é realizado no Rio de Janeiro e reúne líderes do comércio de todo o País, além de convidados especiais.

A intenção do congresso é discutir temas como terceirização, produtividade, modernização das relações de trabalho e custos trabalhistas. Na ocasião, Domingos é o responsável por mediar um debate sobre o Projeto de Lei 450/2015. “Os debatedores são o economista Celso Pastore e o deputado federal Júlio Delgado (PSB/MG), autor do projeto”, salienta, acrescentando ainda, em torno de 1,3 mil.

A parte da tarde dos dois dias de evento será dedicada a debates com a participação de entidades sindicais.