30/09/2015 às 15:22 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:37

Presidente da Fecomércio/DF visita sede da entidade no AC

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio/DF), Aldemir Santana visitou, nesta terça-feira, 30, a sede da entidade no Acre. O objetivo do encontro ​era conhecer algumas autoridades locais e, aproximar ainda mais as duas federações.

O presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, agradeceu a presença de Santana. “A Fecomércio no Distrito Federal tem muita experiência, e podemos, com toda certeza, estreitar os laços”, explicou.

Ainda de acordo com Domingos, a entidade deve manter a comunicação nos próximos meses. “O diálogo de alguns projetos futuros vai ser realizado com mais afinco, e temos certeza que esta aproximação vai gerar bons frutos ao Acre”, finaliza.