29/07/2016 às 13:23 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:40

Presidente do Basa e empresários participam de café da manhã oferecido pela Fecomércio/AC

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC), Leandro Domingos, ofereceu, na manhã desta sexta-feira, 29, um café da manhã que contou com a presença de diversos empresários do comércio local e ainda o presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Gonçalves de Melo. O objetivo do encontro foi parabenizar Marivaldo Melo pelo posto na instituição.

Para Leandro Domingos, ter um acreano ocupando o cargo que hoje Melo ocupa é motivo de grande satisfação. “Quero parabeniza-lo, pois é um orgulho para nós, acreanos, vê-lo na presidência do Basa. A satisfação de ter uma pessoa que já tem uma boa relação com o nosso estado com os empresários locais ocupando este posto só tem a colaborar com nossos empresários”, afirma Domingos.

Os empresários aproveitaram a oportunidade para agradecer a Marivaldo Melo, que é ex-superintendente do Basa no Acre, pelo apoio que o banco sempre prestou aos comerciantes locais. “Apesar da crise que atravessamos, os empresários acreanos estão se mantendo firme, e isso graças às instituições como o Basa que é um parceiro”, disse o empresário Marcelo Moura.

Sócio de uma rede de supermercados, Adem Araújo também agradeceu a atuação do banco em prol dos comerciantes acreanos. “Existe, por parte do Basa, um olhar individualizado pelos comerciantes, e é esse olhar que mantém os empresários no mercado mesmo diante a crise que vivemos”.

Já o presidente do Banco da Amazônia aproveitou o café da manhã para, em uma rápida conversa, reafirmar o compromisso da instituição para com o desenvolvimento sustentável da região. “Nós temos muitos desafios nesta gestão e um deles é nos modernizar, e defender os fundos para a região amazônica, quero fazer uma gestão a longo prazo que gere resultados para o agora e o futuro” afirmou Marivaldo Melo.