17/11/2015 às 17:43 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:37

Projeto Sesc Sonoridades com muitas atrações nesta quarta no Teatrão

O Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC) apresenta o projeto “Sesc Sonoridades: Músicas de todas as Tribos” e, nesta quarta, 18, são três apresentações no Teatrão, a partir das 19 horas. As bandas são Cleiciomar Trio, Osllo e Os Descordantes e a entrada é franca.

Em comemoração à semana da música e dia do músico, na busca pela valorização dos trabalhos regionais e autorais, o Sesc apresenta a semana “Sesc sonoridades: músicas de todas as tribos” um espaço criado a partir da ideia de garantir à música e à educação musical uma data fixa anual no calendário acreano, tão quanto outros projetos culturais  já consolidados  nas mais diversas linguagens artísticas pela instituição.

O Sesc Sonoridades

A semana de 15 a 22 de novembro será marcada pela participação de vários músicos e dividida por gêneros diversos, tais como: rock autoral, gospel, MPB, samba, forró, instrumental, música de raiz, banda covers, canção etc. E, nesta quarta, para os amantes do rock autoral acreano, estarão se apresentado as bandas Osllo e Os Descordantes às 19h30, mas, antes, tem abertura às 19 horas com o Trio Cleiciomar.

Programação completa  no site www.sescacre.com.br

Serviço
Sesc Sonoridades
Data: 18 e 22 de novembro
Local: Unidades do Sesc, Teatrão e Praça da Revolução
Horário: 19h30
Entrada Gratuita