11/07/2018 às 14:09

Rede ComércioMais continua em expansão

Intenção é ter ainda mais empresas ligadas ao projeto.
Fecomércio/AC Intenção é ter ainda mais empresas ligadas ao projeto.

Mais de 40 empresas de Rio Branco já estão credenciadas na rede ComércioMais de convênios. Vários setores foram mobilizados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC) para que o empresário e, consequentemente, o colaborador possam usufruir de inúmeros benefícios. A ComércioMais foi lançada ainda em maio deste ano.

De acordo com a coordenadora da rede, Carina Gurgel, a intenção é ter ainda mais empresas ligadas ao projeto. Segundo Gurgel, setores de alimentação, educação, saúde, serviços, material esportivo e estética já fazem parte do programa.

“Além de empresas que trabalham com presentes, vestuários, acessórios, hotelaria e reforma e construção. Vale lembrar que temos várias opções para esses setores, sendo que o colaborador e/ou empresário e seus dependentes têm várias opções de compra”, esclarece Carina.

O que é a Rede ComércioMais de convênios?

A ComércioMais é destinada ao empresariado acreano para garantir ainda mais benefícios no comércio de bens, serviços e turismo, e também aos seus colaboradores e dependentes legais. O projeto possui parcerias com empresas de vários segmentos, e a intenção principal é levar benefícios aos usuários, sejam eles o empresário, comerciário e dependentes legais de ambos. Tudo isso, com condições e preços mais competitivos e favoráveis aos beneficiários.

O presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, diz que essa é mais uma forma que a Federação encontrou para valorizar o empresário. “Nossa intenção é valorizar cada vez mais a profissão de empresário, de modo que este empresário, seus colaboradores e sua família possam usufruir de descontos e preços mais competitivos no comércio local”, explica.

Como participar?

O empresário que desejar fazer parte da Rede ComércioMais de Convênios deve procurar a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, situada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, 4º andar, Bosque. A adesão é simples e garante mais benefícios ao empresário acreano. A Central de Atendimento do SESC no bairro Bosque e no Centro também prestará orientações sobre a Rede Fecomércio de Convênios.