11/06/2018 às 14:00

Rede Fecomércio/AC de Convênios agora é ComércioMais

Ascom/Fecomércio O ComércioMais é destinado ao empresariado acreano para garantir ainda mais benefícios no comércio de bens, serviços e turismo, e também aos seus colaboradores e dependentes legais

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/AC) lançou, no mês de março, para funcionários do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, a Rede Fecomércio/AC de Convênios. A partir deste mês de junho, o projeto ganha uma nova roupagem e passa a chamar-se de Rede ComércioMais. A ideia pegou corpo e passará a ser regional, ou seja, todas as Federações do Comércio que fazem parte da Amazônia Legal irão receber a proposta para adesão. O projeto será apresentado em julho no Fórum da Amazônia Legal, que acontecerá em Boa Vista, Roraima. O Estado do Acre e Amazonas já estão trabalhando em conjunto.

O ComércioMais é destinado ao empresariado acreano para garantir ainda mais benefícios no comércio de bens, serviços e turismo, e também aos seus colaboradores e dependentes legais. O projeto possui parcerias com empresas de vários segmentos, e a intenção principal é levar benefícios aos usuários, sejam eles o empresário, comerciário e dependentes legais de ambos. Tudo isso, com condições e preços mais competitivos e favoráveis aos beneficiários.

O presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, diz que essa é mais uma forma que a Federação encontrou para valorizar o empresário. “Nossa intenção é valorizar cada vez mais a profissão de empresário, de modo que este empresário, seus colaboradores e sua família possam usufruir de descontos e preços mais competitivos no comércio local”, explica Domingos.

O comerciário Antônio Souza Lima diz que achou a proposta excelente. “Eu fiz a carteira e coloquei minha filha como dependente. Ela faz um curso superior numa universidade privada que possui o convênio. Apresentei a carteira e todos os meses teremos um desconto de 25% nas mensalidades. Isso me deixa muito feliz, pois ao final do semestre, dará um valor bem significativo que poderá ser usado em outras despesas. A Fecomércio está de parabéns por essa iniciativa”, comentou Antônio.

O empresário que desejar fazer parte da Rede ComércioMais de Convênios deve procurar a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, situada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, 4º andar, Bosque. A adesão é simples e garante mais benefícios ao empresário acreano. A Central de Atendimento do SESC no bairro Bosque e no Centro também prestará orientações sobre a Rede Fecomércio de Convênios.