25/11/2015 às 13:26 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:37

Senac promove palestra para funcionários da empresa Ecoacre

[caption id="attachment_4137" align="aligncenter" width="604"] Foto: Divulgação[/caption]
 O Senac promoveu, no último dia 15, no auditório do Confort Hotel, uma palestra motivacional para 50 funcionários do grupo Ecoacre com o tema “Motivação em desempenho profissional”. O evento contou com a participação da palestrante, que deu sugestões de como o funcionário não perder o foco no ambiente de trabalho.
A motivação, segundo o dicionário, vem do ato motivar, expor os motivos. Diante destas definições, podemos dizer que “motivação”, consiste quando os funcionários de uma determinada empresa são reconhecidos pelo seu trabalho, seja por um elogio ou até uma gratificação, fazendo assim, com que tenham um significado importante na sua carreira.
O mercado de trabalho, por si só, exige muito do profissional ,e a empresa tendo essa visão e olhando com mais carinho para o seu funcionário, com certeza colherá bons frutos e consequentemente será uma empresa ou órgão reconhecido.
Portanto, é de fundamental importância que essas atividades sejam realizadas, pois os seus colaboradores terão mais ânimo, mais confiança e o rendimento no trabalho será bem mais produtivo.