01/08/2018 às 18:46

Senador Jorge Viana apresenta revista para diretores da Fecomércio/AC

Ascom Fecomércio/AC

A diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, recebeu nesta segunda-feira, 1, o senador Jorge Viana (PT-AC). Viana veio apresentar a revista Os Desafios do Tempo, que reúne informações sobre o mandato dele na Casa.

A publicação de 120 páginas traz estatísticas sobre discursos, projetos apresentados, citações em meios de comunicação do Senado e presença em comissões. Na capa, é uma imagem do Rio Acre cedida pelo fotógrafo Sebastião Salgado.

O presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, agradeceu a presença do senador e aproveitou para reiterar ao senador que continue defendendo os interesses do comércio de bens, serviços e turismo. Domingos citou a questão da proposta do governo em retirar 25% dos recursos do Sistema S e destinar a segurança pública. Ressaltou ainda que o custeio do Sesc e Senac se dá por meio da contribuição das empresas do comércio de bens, serviços e turismo, ou seja, de verbas do setor privado.

“Entendemos que o governo federal deve cortar o excesso da máquina pública para buscar o financiamento de suas atividades e não retirar recursos de um Sistema consolidado por sete décadas de serviços prestados ao país”, reiterou.