10/05/2018 às 12:55

Sesc realiza exposição coletiva “Diversidade em Cores” no Calenarte

A exposição está aberta para visita do público e agendamento para escolas nos horários das 8h30 às 12h30 e 14h às 18h.  No período da noite, está exposta apenas mediante agendamento prévio.
Sesc/AC A exposição está aberta para visita do público e agendamento para escolas nos horários das 8h30 às 12h30 e 14h às 18h. No período da noite, está exposta apenas mediante agendamento prévio.

O Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC) realiza, até 18 de maio, a exposição Coletiva “Diversidade em Cores” dos artistas plásticos Dalmir Ferreira, Danilo de S’Acre, Heide Genifer, Maria Rosilene, Darci Seles e Ueliton Santana, no salão de exposições do Sesc – Centro. A entrada é franca.

A exposição dá prosseguimento à difusão das artes plásticas no Acre, com suas ações de apoio aqueles que têm a arte como oficio e em possibilitar o acesso do público a programas educativos através do projeto Calenarte.

Sobre a exposição

Exposição coletiva – Diversidade em cores, conta com a participação de quatro artistas homens e duas artistas mulheres que, em suas particularidades se completam com cores, formas, olhares e inquietações retratadas em pinturas, desenhos, redes, colagens, aquarelas e diversos outros modos do fazer artístico, criando redes de conexões e convergências. Pretende-se que o público tenha um desalinhamento da sua forma de ver, rever, sentir e confluir na diversidade de cores submergidas.

A exposição está aberta para visita do público e agendamento para escolas nos horários das 8h30 às 12h30 e 14h às 18h.  No período da noite, está exposta apenas mediante agendamento prévio.

Maiores informações: (68) 3302-1053.