09/03/2018 às 10:25

Diretores do Sistema Fecomércio/AC recebem representantes da Rede Amazônica

Objetivo do encontro é estreitar laços entre as instituições
Ascom/Fecomércio Objetivo do encontro é estreitar laços entre as instituições

Diretores do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac receberam, na tarde da última quinta-feira, 8, representantes da Rede Amazônica. A conversa, realizada na sede da Federação, teve o objetivo de estreitar os laços e apresentar as ações idealizadas e já realizadas pelas duas instituições. No encontro, estiveram presentes o diretor executivo da Rede Amazônica, Francisco Maciel; o vice-diretor das afiliadas, Ricardo Mendes; e o diretor de relações institucionais, Antônio Campanari.

O presidente do Sistema Fecomércio/AC, Leandro Domingos, disse estar animado com a conversa. “A Rede Amazônica é, sem dúvida, um dos veículos de comunicação mais importantes do nosso Estado. Ter essa reunião é de suma importância para ambos os lados, vez que nós apresentamos as nossas ações e, eles, as idealizadas pela Rede [Amazônica]”, acrescentou.

Domingos aproveitou a oportunidade para apresentar aos visitantes as instalações do novo estúdio de rádio e TV da instituição, que deve ser inaugurado em breve. “Este é um sonho antigo, que já vem sendo efetivado há um ano. Estamos muito contentes porque é uma nova interação com os comerciários e com a sociedade em geral, que terá mais uma forma de verificar como é feito o trabalho por nossa parte”.

Campanari relembrou que, nos outros estados em que a Rede Amazônica atua, a Fecomércio já é uma grande parceira. “A Federação [do Comércio] aqui no Acre já é nossa parceira. Queremos estreitar ainda mais esta parceria, estar mais envolvidos, dar mais apoio para mostrar os projetos”, finalizou.