01/06/2016 às 11:37 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:39

Sincopeças realiza treinamento “Origem, função e aplicação de lubrificantes”

O Sindicato do Comércio Varejista de Autopeças do Acre, (Sincopeças), filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC) em parceria com o Grupo Comercial Mariano Ipiranga Lubrificantes, realizou na última terça-feira (31), o treinamento “Origem, função e aplicação de lubrificantes”, voltada para os setores de autopeças e serviços automotivos.

O vice-presidente do Sincopeças, Gustavo Maldonado, disse que a parceria com o grupo Mariano foi apenas a primeira das que o Sindicato pretende fechar para o ano de 2016. “Assim como foi feito com a Mariano, nós pretendemos trazer outros treinamentos para o nosso público. Este é o objetivo do Sindicato, trazer cada vez mais conhecimento para todos”.

Durante o treinamento ministrado pelo Engenheiro de suporte técnico, Deivson da Silva Oliveira, os participantes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a origem do lubrificante fabricado pela Ipiranga. “É importante que os vendedores saibam a origem do o que estão oferecendo para poder atestar a qualidade do produto”, destacou o Engenheiro.