18/05/2016 às 17:03 - Atualizado em 02/02/2018 às 16:39

Sincopeças/AC realiza treinamento “Origem, função e aplicação de lubrificantes”

O Sindicato do Comércio Varejista de Autopeças do Acre, (Sincopeças), filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC) realiza, em parceria com o Grupo Comercial Mariana Ipiranga Lubrificantes, no próximo dia 31, às 19 horas, o treinamento “Origem, função e aplicação de lubrificantes”. O evento é realizado no sétimo andar do Palácio do Comércio, Localizado na Avenida Ceará, 3258, Abraão Alab.

O presidente do sindicato, Valdemir Alves, explica que o treinamento será realizado pelo engenheiro de suporte técnico Deivson da Silva Oliveira e, apesar de ter como público-alvo os empresários do setor de autopeças, todos estão convidados.

“Esta é uma parceria entre o sindicato e a empresa Mariana. O objetivo é chegar até os setores de autopeças e serviços automotivos, mas também para a sociedade em geral, hoje a informação é importante em todos os segmentos: o vendedor do produto, o prestador de serviço e o consumidor”, destaca Alves.

Interessados em participar devem entrar em contato com a Federação do Comércio através do telefone 3212- 4800.