30/10/2018 às 16:59

Sindbeleza promove Workshop de Barbearia Clássica

Ascom Fecomércio/AC

O Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros do Estado do Acre (Sindbeleza), entidade filiada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC) realiza no próximo domingo, 4, o Workshop de Barbearia Clássica. O evento será realizado na sede da Fecomércio/AC, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, Bosque, das 9 horas às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3212-4800.

A parceria faz parte dos inúmeros projetos da Fecomércio e seus sindicatos em capacitar ainda mais o empresário, nos mais diversos ramos de atuação. De acordo com a presidente do Sindbeleza, Simone Félix, a capacitação contará com a presença do barbeiro Tiago Cecco, proprietário daquela que é considerada a primeira barbearia clássica do Brasil.

“Este conceito de barbearia clássica, que tem um atendimento diferente, está de volta, e quem trouxe esse conceito foi ele. Então, com um pequeno investimento, o profissional da beleza que atual especificamente com isso estará ainda mais capacitado para atender aos seus clientes”, comentou Félix.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AC) também estará presente no evento, ofertando palestras ao público.