10/10/2018 às 17:25

Sistema de convênios da Fecomércio já possui mais 70 empresas credenciadas

Mais de 70 empresas acreanas já estão credenciadas na Rede ComércioMais de Convênios. O projeto, lançado em maio pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), deve se tornar regional, já que todas as federações receberam a proposta em julho, no Fórum Amazônia Legal, em Boa Vista.

Para se ter uma dimensão do projeto, a Fecomércio/AM já trabalha em conjunto com a Fecomércio/AC. O presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, diz que essa é mais uma forma que a Federação encontrou para valorizar o empresário e impulsionar o comércio.

“Nossa intenção é valorizar cada vez mais a profissão de empresário, de modo que este empresário, seus colaboradores e sua família possam usufruir de descontos e preços mais competitivos no comércio local”, explica Domingos.

O que é o ComércioMais?

O ComércioMais é destinado ao empresariado acreano para garantir ainda mais benefícios no comércio de bens, serviços e turismo, e também aos seus colaboradores e dependentes legais. O projeto possui parcerias com empresas de vários segmentos, e a intenção principal é levar benefícios aos usuários, sejam eles o empresário, comerciário e dependentes legais de ambos. Tudo isso, com condições e preços mais competitivos e favoráveis aos beneficiários.

Mais de 70 empresas de Rio Branco já estão credenciadas na rede ComércioMais de convênios, de acordo com a coordenadora do programa ComércoMais, Carina Gurgel, a intenção é ter ainda mais empresas ligadas ao projeto. Segundo Gurgel, setores de alimentação, educação, saúde, serviços, material esportivo e estética já fazem parte do programa.

“Além de empresas que trabalham com presentes, vestuários, acessórios, hotelaria e reforma e construção. Vale lembrar que temos várias opções para esses setores, sendo que o colaborador e/ou empresário e seus dependentes têm várias opções de compra”, esclarece Carina.

Como participar?

O empresário que desejar fazer parte da Rede ComércioMais de Convênios deve procurar a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, situada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, 4º andar, Bosque. A adesão é simples e garante mais benefícios ao empresário acreano. A Central de Atendimento do SESC no bairro Bosque e no Centro também prestará orientações sobre a Rede Fecomércio de Convênios.