14/05/2019 às 13:28

Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC abre vaga para estágio em Arquitetura e Urbanismo

Fecomércio/AC A vaga, destinada a uma empresa, tem carga horária de 4 horas diárias, de segunda à sexta-feira.

O Serviço de Integração de Estágio Profissional (Siep) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC) anunciou, na manhã desta terça-feira, 14, vaga para estágio no curso de Arquitetura e Urbanismo. Interessados devem ligar no número 3212-48200 ou entrar em contato pelo e-mail estagiosiep@gmail.com.

O Siep é um programa de estágio vinculado a Fecomércio AC e tem como objetivo a intermediação de estudantes de nível médio, técnico e superior para atuarem nas empresas conveniadas ao comércio de Bens, Serviços e Turismo na condição de estagiários.

A vaga, destinada a uma empresa, tem carga horária de 4 horas diárias, de segunda à sexta-feira. É essencial que os estudantes estejam devidamente matriculados e cursando a partir do 4º período.