04/06/2019 às 13:00 - Atualizado em 05/06/2019 às 10:42

Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC credencia consumidores no ComércioMais durante Feira de Economia Solidária

Credenciamento continua neste final de semana.
Arquivo Pessoal Credenciamento continua neste final de semana.

Representantes do Sistema Fecomércio Sesc-Senac/AC realizaram, no último final de semana, durante a Feira da Economia Solidária, credenciamento de consumidores na Rede ComércioMais de Convênios. Na ocasião, o preço para obter a carteirinha - que normalmente é de R$35, era de R$20.

“Foi uma maneira que encontramos de chamar a atenção das pessoas. O ‘Faça sua carteirinha e ganhe um salgado’ tem a missão de chamar a atenção das pessoas de uma forma positiva. São inúmeros os benefícios que o consumidor adquire ao ter a carteira”, explica o coordenador do ComércioMais, Wellington Medina.

Até o momento, mais de 100 empresas fazem parte do projeto, que tem por objetivo garantir mais benefícios no comércio de bens, serviços e turismo, e também aos seus colaboradores e dependentes legais. Além disso, o ComércioMais possui parcerias com empresas de vários segmentos, tudo isso com condições e preços mais competitivos e favoráveis aos beneficiários.

O coordenador afirma ainda que, no próximo final de semana, dias 7,8 e 9 de junho, a equipe estará mais uma vez na feira. “E, com isso, conseguirmos mais adesões”, finaliza.

Como participar?

O empresário ou consumidor que desejar fazer parte da Rede ComércioMais de Convênios deve procurar a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, situada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, 4º andar, Bosque. A adesão é simples e garante mais benefícios ao empresário acreano. A Central de Atendimento do SESC no bairro Bosque e no Centro também prestará orientações sobre a Rede Fecomércio de Convênios.

Se você já possui a carteira e deseja renová-la, pode fazer pelo endereço eletrônico www.fecomercioacre.com.br.