Quem somos « Fecomércio AC
  • Atendimento (68) 3212-4800
Twitter Facebook Youtube

Quem somos

A Fecomércio-AC é uma Entidade Sindical de Grau Superior filiada à Confederação Nacional do Comércio-CNC, o que significa que a instituição tem autonomia para assumir o papel de estar diante das esferas governamentais levando reivindicações e sugestões que contribuam para o melhor andamento do comércio de bens, serviços e turismo no Acre.
Atualmente, composta por 10 sindicatos filiados, quatro deles com base nos municípios de Brasiléia, Senador Guiomar, Plácido de Castro e Feijó, os demais sindicatos têm seus representados na Capital. O papel dos sindicatos é fazer o “corpo-a-corpo” com os empresários, ouvindo o segmento, analisando necessidades, mobilizando e estimulando novas iniciativas.

Missão

“Assegurar às empresas do setor terciário as melhores condições para gerar resultados positivos, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.”

Visão

“Liderar a comunidade empresarial do comércio de bens, serviços e turismo, com reconhecida influência no desenvolvimento do Estado.”

Bandeiras

Gestão pública eficiente e eficaz
Racionalização dos impostos
Fortalecimento da representatividade