Sobre a Federação

A Fecomércio-AC é uma entidade sindical de grau superior filiada à Confederação Nacional do Comércio-CNC, o que significa que a instituição tem autonomia para assumir o papel de estar diante das esferas governamentais levando reivindicações e sugestões que contribuam para o melhor andamento do comércio de bens, serviços e turismo no Acre.
Atualmente, composta por 10 sindicatos filiados, quatro deles com base nos municípios de Brasiléia, Senador Guiomar, Plácido de Castro e Feijó, os demais sindicatos têm seus representados na Capital. O papel dos sindicatos é fazer o “corpo-a-corpo” com os empresários, ouvindo o segmento, analisando necessidades, mobilizando e estimulando novas iniciativas.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio-AC) foi fundada em 1990 e atua diretamente nos interesses dos empresários do comércio. Abaixo, a sexta alteração do estatuto da instituição.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC) é uma entidade é uma sindical de grau superior, regida pela direito privado, órgão máximo de representação do comércio acriano de bens, serviços e turismo.
Com proposta mais moderna, lançamos um novo site
É o pagamento dessa taxa que sela o compromisso entre as empresas do comércio e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Emissão de guias.
Encontre aqui as imagens do sistema.